quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas...

...tudo de bom nesse final de ano para vocês que me visitam por aqui. E um 2010 excelente, cheio de bons sentimentos, boa vontade e esperança, que, na minha opinião, são as coisas que faltam no mundo. Para os cristãos, Feliz Natal! Gostaria que todos revissem o valor do Natal em suas casas, e que essa data deixe de ser comercial para ser difusora da caridade, do amor e da fraternidade.
Prometo postar no próximo ano tudo o que eu cozinhei e não deu tempo de dividir com vocês. Agora moro sozinha: o Haroldinho terminou o mestrado e voltou lá pra Curitiba, então meus pratos daqui pra frente vão ter o tamanho certinho pra uma pessoa. E muita saudade do Haroldo, claro.
Obrigado a todos vocês blogueiros que eu visito e que me visitam, quando eu me sinto só corro aqui e me sinto acolhida, em família.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Estou aqui para tentar resolvê-las! E o que é mais provável que ocorra: me dêem dicas para melhorar! Amo aprender e terei o maior prazer em testar o seu jeitinho de fazer aquela receita...