terça-feira, 25 de agosto de 2009

A rainha da frescura aprovou...


...Bogotá é linda, limpa, não tem cachorros nem pessoas morando nas ruas, o povo Bogotano é simpático, educado e bonito!!

Estou hospedada na casa de minha amiga Yadira, e tive uma pequena (mas desesperadora, devo dizer) sindrome da altura (aqui estamos a 2600m do nível do mar). Senti fraquezas, tonturas, sentia que ia desmaiar, com a frequencia cardiaca ultra alta. Mas já estou bem.

Comi um excelente jantar de 3 pratos com o pessoal da diretoria da NeuroLatinVet (não comentei aqui, mas eu estou num Congresso de Neuro Veterinária na Colômbia).

E o mais chocante de tudo: o avião era óóótimo, tinha uma telinha LCD em cada poltrona que funcionava como game interativo, onde podia-se assistir filmes, documentários e séries, ouvir músicas, jogar alguns jogos... a viagem passou rápido e só passamos por 2 pequenos momentos de turbulência, e o pouso...quase dei um beijo no piloto, pois o avião não bateu no chão de uma vez, e sim encostou no solo suavemente, e ele freou rapidinho - meu maior medo de todos num avião é ele não conseguir frear - não sei porque! rrsrs

Enfim, a rainha da frescura que acha defeitos em todos os lugares do mundo que não sua casa, esta amando rever os amigos da Argentina, Colômbia, Venezuela, do Rio, de São Paulo...e conhecer coisas novas - amanhã vou provar cachaça de anis e dançar salsa!

Um comentário:

  1. ai que delicia......que bom que voce gostou e esta curtindo o lugar....eu nunca sai do Brasil por isso não posso dar meu pitaco....mas aproveita tudo o que voce puder e volte logo viu....mande noticias...
    um beijão

    ResponderExcluir

Dúvidas? Estou aqui para tentar resolvê-las! E o que é mais provável que ocorra: me dêem dicas para melhorar! Amo aprender e terei o maior prazer em testar o seu jeitinho de fazer aquela receita...